Keblinger

Keblinger

14 de Agosto (yn)' *--*

| quarta-feira, 4 de agosto de 2010



Bom, todos devem estar se perguntando: o que tem dia 14 de agosto ?? '-'
Pois é.
Vai ter um Show do Miyavi ao vivooo num site DDDDDDDDDDDDD:
E vocês pensaram: Quem é Miyavi ?? '-'
Ele é um cantor japonês.
E vocês pensaram de novo: Sim ? E daí ?? '-'
Imagine que um de seus maiores ídolos, estivesse do outro lado do mundo, e você pudesse ver ele ao vivo num show de um site ? DDD: Éah, você ia ficar louco.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh \õ/|õ|\õ/
CLINDO !!!
Eu, Ana, Mile e Júlio vamos ver o Miyavi ao vivooooo!!!!! Tem noçããão ??? *u*
Enfim... Ele é demais :D
14 de Agosto (yn)' g.g

Bom, post breve.
Foi só para informar, e me acalmar =)
Tchau g.g tenho que ir, pq eu vou estudar Química, e a lâmpada do meu quarto queimou :a

Mensagem do momeeento: No alto de cada coqueiro, sempre haverá um abacaxi. (Maria Eduarda Cazé de Almeida, eu te amo *-*)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine