Keblinger

Keblinger

"Viver... É melhor que sonhar" (8)

| terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega de depressão!
Meu blog anda muito emo, muito gay, então agora decidi fazer um post sobre absolutamente NADA.
Eu preciso aproveitar minhas férias, esquecer um pouquinho os problemas [de todos os tipos], ver as meninas quando puder, e quando não puder, não ver, e nem por isso, chegar em casa e chorar rios de saudade. Isso está me deixando realmente mal, mesmo sendo algo que às vezes, não consigo evitar. Tenho que levar a vida a diante, por mais que isso me derrube.
Vou mostrar para vocês que nem a vida, nem o tempo, e nem a distância, podem nos separar. Não vamos morrer. Apenas, nos mudar.

Mensagem do dia: Dia de sol? Chame os velhos amigos, e vá à praia. Dia de chuva? Chame os velhos amigos, e faça chocolate quente.

"Não fecha a porta, tá? Pode ser? Tranquilo?" -KKKKKKK

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine