Keblinger

Keblinger

Se eu soubesse que ia passar tão rápido...

| sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Eu tinha jogado mais futebol
Eu tinha pulado na piscina de roupa
Eu tinha tirado mais fotos
Eu tinha dormido menos
Eu tinha ido dormir às 2 da manhã
Eu tinha acordado todos às 5
Eu tinha comido mais biscoito
Eu tinha cantado mais pagode -q
Eu tinha entrado no lago
Eu tinha pego um peixe da fonte
Eu tinha gritado mais alto
Eu tinha escutado mais Alergico
Eu tinha ficado mais no píer
Eu tinha tocado mais violão
Eu tinha acordado Bia e Yasmin pulando em cima delas -q
Eu tinha dito todos os dias o quanto eu amo vocês.
... Tanto eu teria feito se eu soubesse...
"Mas, tudo o que vivemos ficará guardado para sempre na parte mais profunda de minha memória" (MF)

Mensagem do dia: Cada segundo da sua vida é único. Aproveite-o, antes que ele passe.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine