Keblinger

Keblinger

"Happy Birthday! Make a Wish... "

| sexta-feira, 2 de julho de 2010



1º de Julho. Meu aniversário.
Geralmente, meus aniversários são bastante... intediantes.
Eu não sei porque, mas, nesse dia, fico pensando nas coisas. Na minha vida. Fico pensando em mais um ano que passou, e no que vai acontecer depois. Os últimos, foram piores. Pensava se ia ou não sair do colégio, se ia ou não ver as garotas outra vez. Era difícil. Ficava muito triste, na maioria dos meus aniversários.
Mas, por causa de uma mísera ironia do destino, Julia faz niver no outro dia. KÁKÁKÁ ! Podem rir v.v É estranho, EU SEI.
E por isso, meu niver não era tão ruim assim. Se eu não aproveitasse no dia 1, RELAXA... Eu aproveitava no dia 2. hsuahsuahsuhas'
Esse ano, as coisas foram um pouco diferentes. No me aniversário, fui para o cinema com Ana, Mile, e Julio [um miguxo nosso]. Fomos assistir Eclipse. Quer dizer, "assistir". hsuahuahs' Não gostamos da série, então fomos pra tirar onda. [Mas calma, não somos bagunceiros como o resto. HUM! rs]
Enfim, não sabemos de quase nada do filme. Não prestamos atenção :B
*Cell da mulher toca* A gente grita: "Alô, Mããe?!" kk'
Jacob: "Comigo, você estará salva, Bella." Julio: "PORQUE TU É O SHARKBOY!!" kkkkkkk'
Foi muita resenha >.<'
Depois que saimos do cine, comemos uma pizza, e todo mundo passou mau depois :D
Só não chegamos a ver a pizza de novo, mas, Ana ficou com frio, calor, tremendo, dor de cabeça, fome, sede, sono... etc '-' Resumindo, ela não estava nada legal. Mas, depois... ficou tudo bem =)
Também tive uns probleminhas... principalmente com Bia, mas, td bem. Se resolveu.
Falando nisso, Bia, Love of my life... Eu te odeio demais *-*"
Bom, aí eu pensei...
Toda vez, meu niver é uma bosta, e o de Julia é mto maxa. Mas dessa vez, o meu foi mto rochedo... Então, o dela vai ser um c*. Foi aí que eu me enganei.
Também foi perfeito >.<' Ri mto. E também tava com muito sono ;) Foi do caramba. Parecia que eu tinha me drogado :D Quer dizer, essa parte não foi do caramba.
rsrs'
Foi isso. '-'
Mas foi o melhor niver da minha vida. E foi o melhor niver de Julia pra mim da minha vida. shuashuahsusuahs' É complicado. xD

É isso.
Beijos :*


Mensagem do dia: O inventor do xadrez era racista. As brancas começam.
Sorte de hoje: Ligue para seu amigo agora. Ele pode estar precisando de você.


Ju, Parabéns! Beijão =)
Larissa, Yasmin... Amo vocês.
*-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine