Keblinger

Keblinger

O Simulado Mais Drogado Da Minha Vida... (l)

| domingo, 20 de junho de 2010


Sem explicações. Foi o melhor simulado da minha vida.
Vocês devem ter pensado: "Nossa, ela deve ter feito uma prova perfeita."

Bom, se vocês consideram chutar 10 questões de 15, em geometria, 6 de matemática, e não ir mto bem em redação, uma prova perfeita... SIM! hahaha'
Agora, é a hora que vocês pensam de novo...
"Puttz, então porque foi o [c=4]melhor[/c] simulado??"
Vamos lá ...
Eu passei a semana toda dizendo para Hanna* : "Essa semana tá chovedo muito. Vai faltar energia no meio do simulado." Mas ela mandava logo eu calar a boca. Ela não queria isso. Rs'
Quando estávamos concentradas fazendo a prova...
BAM ! A energia caiu. Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e eu comecei a rir.
Ela na frente da fiscal, quis nem saber, pegou a enorme borracha dela, e atirou em mim! Que dooor !!!
Mas não durou muito. Logo, a energia voltou.
Cotinuamos fazendo o simulado. Uns vinte minutos depois, caiu de novo. Mas só deu tempo de levantar as mãos e gritar Hey ! --' Só que, umas 5 horas da tarde, a energia caiu de vez. Tudo escuro dentro das salas, todo mundo tentando chegar mais perto das janelas pra poder enxergar algo, mas, tava escurecendo, e ficando cada vez mis difícil de fazer a prova. Então, como eu sou uma pessoa muito previnida, e tdo mai, eu tirei da minha bolsa... BOB ! "Hi! This is Bob, Bob can jump. Bob can swim. Congratulations Bob!" (8)' Não liguem para a musiquinha G.G'
Bob, para quem não sabe, é minha super, hiper, mega, ultra, power LANTERNA! Todo mundo me olhou naquela precariedade, fazendo a prova, e começaram a rir.
As outras pessoas não tinham Bob '-' Rs' então, a equipe de apoio começou a tirar alguns da sala, e levar para outras mais claras. Eu e Hanna* pra a 7ªB [(L)]. Mas lá também estava escuro. Então a galera começou a sir das salas com as cadeiras, para fazerem as provas no MEIO DO CORREDOR DO COLÉGIO!
ÉÉÉ, eu sei. Foi ridículo. Enquanto o povo tava reclamando de frio no corredor, eu, Hanna* e outros, estávamos reclamando do calor infernal na sala abafada. --'
Foi terrível. Até que a energia voltou. Já estava com dor de cabeça de ficar forçando a vista.
Boa parte da glr tinha terminado a prova, então, os professores reunirão todos que ainda esavam fazendo a prova. Inclusive, eu \õ/ Estava quase terminando. Já era 6 da noite, e todos estavam com fome. Até que a coordenação distribui Cream Cracker com água, velho !
Como se não bastasse, quando sai da prova fiquei conversando com Hanna* e Helena*. Foi muito engraçado. Ficamos interpretando a insuportável Coordenadora, comendo chocolate, rindo da burrice de Hanna* em uma questão de português, e ainda imitando o cara dançando no chuveiro do apt. kkk'

Inesquecível. Só com vocês.

MF ~(L'


Mensagem do dia: Liquidificadores são robôs do futuro que vinheram para nos mostrar o sentido da vida.
Olhe para o seu liquidificador agora. Quem sabe ele lhe responda uma pergunta.

Ps: 80% das pessoas, vão falar com seus liquidifiadores.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine