Keblinger

Keblinger

Marista. Uma Razão Para Se Viver ~(L'

| quarta-feira, 2 de junho de 2010



Oito anos. Em oito anos, você aprende muita coisa. É necessário, pessoas ao seu redor, para te ajudar a vencer cada barreira. Desafiar cada problema. Comemorar cada vitória. No Marista, eu tive isso. Infância, carinho, apoio, cuidado, amizade... A cada dia que passava, eu ia me ligando mais a tudo naquele colégio. Hoje, não consigo viver sem.
Alguns dizem que é exagero. Mas, não é. É algo que está dentro de mim. Criou raízes e não poderá mais sair. Mesmo que alguém destrua o que eu sinto, as raízes ainda estarão lá. Algo além de mim. Além de tudo o que está ao meu redor. Além de tudo que posso ver. Além de tudo que posso compreender.
Não gosto quando vejo pessoas falando mal do colégio. Sinto que está me machucando. Não sei explicar o porquê. Apenas sinto-me na obrigação de defendê-lo. Como se em toda minha infância, o Marista tivesse feito algo por mim, e agora, estou fazendo algo por ele.
Nunca me esquecerei. Bia, Helena, Ana Clara, Yasmin, Thaianny, Bianca, Milena... Fazem parte de mim. Formam as raízes que ficaram presas no meu coração. E cada parte daquele colégio, estará guardado em minha memória, por todos os dias de minha vida.

" Ex-Aluno, sim. Ex-Marista, NUNCA! "

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine