Keblinger

Keblinger

Sundaffles sz'

| quarta-feira, 2 de junho de 2010



PS: essa foto foi a melhor que eu consegui para ilustrar.
Mas não é batata frita da MC Donald. É Ruffles.


Estávamos lá, nós, no caso BAM, vagando pelo colégio na hora do intervalo, esperando se o tédio ia embora. Mas ele não foi. Então, tivemos uma BRILHANTE idéia: COMEEER! hahaha' (6)' Bom, fomos até a cantina. Como estava fazendo muito sol naquele intediante dia, eu comprei um Sundae de Morango. Como sempre, Ana comprou um pacote de Ruffles. E Milena ficou olhando a gnt comer, porque todo dia, ela traz aquele, pequeno, fácil, rápido, noob, portátil e "gostoso" saquinho de Club Social '-' Comendo "super empolgadas"... Eu olhei pra Ana, Ana olhou pra mim, e tivemos a grande idéia de misturar o Sundae de Morango, com o Ruffles de Churrasco... É, eu sei o que vocês pensaram: ECA! Mas deu certo '-' Ficou realmente gostoso!
Então é isso aí! Não roubem nossa receita, e se fizerem isso em casa, ou em qualquer lugar no universo, falem: Receita Originalmente Feita Por BAM. Agradecemos a atenção de todos.

Receitas super geniais Originalmente Criadas Por Nós:

-Sunduffles: Sundae de MORANGO + Ruffles do que você quiser :D
-Ketpoca: Pipoca + ketchup
-Nesovo: Ovo + Nescau

Essa última foi brincadeira, viu ? '-' Que nojento, cara...


Mensagem do dia: Se você tiver cordas de Nylon e de Aço, escolham a de Nylon. Ela machuca menos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine