Keblinger

Keblinger

I Want To Out ...

| sexta-feira, 16 de julho de 2010


Já não dá mais. Aguentar tudo o que eu estou aguentando. Já não dá mais pra entender porque é assim. Não está ao meu alcance tudo o que acontece em minha vida. Porque não pode ser mais fácil; mais simples?? Mais concreto; mais discreto??
Eu tenho tanto a dizer, mas, ninguém para me ouvir. Tenho tanto a viver, mas, ninguém para viver comigo; sorrir comigo; chorar comigo. Mas, sempre tenho que estar lá, quando precisam de mim. Sempre sorri; sempre chorei. Precisam de um convite?
Eu não suporto mais essa vida de dúvidas.
Não sei se devo ficar; se devo sair. Se eu devo ser; se devo não ser. Se devo aceitar; se devo recusar. Não sei quais vão ser as consequências. E isso me deixa completamente confusa. Preciso sair do mundo das dúvidas e ir para um lugar, onde eu possa saber. Onde eu tenha a certeza das consequências de meus atos. Onde não tenham pessoas para me atrapalhar, e dizer se estou certa ou não. Eu terei de encontrar a resposta dentro de mim. Mas parece que cada vez mais, fica mais difícil. Cada vez mais, há mais coisas, e situações para serem resolvidas. Não preciso de sugestões ou conselhos. Preciso de respostas. Respostas concretas do que vai acontecer amanhã. O tempo não me deixa deitar a cabeça limpa no travisseiro, e dormir. Ele fica me atormentando em todos os meus piores pesadelos.
As enúmeras questões passam todos os dias pela minha mente. Larissa, Yasmin, Bia, Yasmin A, o TC, BAM, o Marista... enfim, meu futuro. Com quem vou estar? Onde vou estar, daqui a mais ou menos 2, 3, 4 anos? Como vou estar? Ninguém entende, que os sete itens que citei anteriormente, são a minha vida. E que se não estarei junto, com eles, o que vai ser de mim? Estarei viva? Acho que só por fora. Pois, por dentro, só vão restar lágrimas.
I Want Out.
Quero sair.
Preciso sair.
Preciso fugir desse mundo onde só o que me restam, são infinitas interrogações.

Eu Amo Vocês.
Mais que tudo na minha vida.

Bárbara M.


Mensagem de hoje: Vá atrás dos seus sonhos. Não permita, que nada escape pelas suas mãos. Viva.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine