Keblinger

Keblinger

Yasmin Alves *-*"

| sexta-feira, 9 de julho de 2010


Não tenho palavras para descrever o que sinto por elas.

Foram muitos momentos incríveis [todos os que estão escritos no post de baixo], que eu vou guardar para sempre dentro da minha alma. Para onde eu for, vou ter guardado na lembrança, tudo aquilo que vivemos juntos. Simplesmente, não dá pra demonstrar com palavras, tudo o que vivemos.
Desde criança, não sabia o que ia acontecer. E nem hoje sei. Nunca vou saber. Só sei que não quero que mude. Não aceito me separar delas. Porque fazem parte da minha vida. Fazem parte de mim. Hoje, e sempre.
Free, mesmo longe, sei que estás comigo. Todas vocês *-*
Nunca vou esquecer as muitas vezes que sento do teu lado na aula, das vezes que você fica com raiva de mim POR NADA [aaaaa]", das vezes em que tiramos onda da enorme bunda dela :D [Você sabe que é brnicadeira *-*], das poucas vezes no telefone :$, das várias vezes no msn :a, dos torpedos DIÁÁÁRIOS rs [ou mensagem. Como você queira chamar u_u"], das risadas fora de hora, das vezes que eu estava com problema, das vezes que você estava com problema rs, das vezes que você chorou por causa da sua mãe, por causa da gente, por causa do colégio, por causa de uma música, por causa de um vídeo, por causa de alguém, por causa... Bom, das MUITAS E MUITAS vezes que você chorou, por MUITAS E MUITAS razões :D, das vezes que você me irritava de propósito, das vezes que eu te irritava de propósito, rsrsrs' Resumindo, não dá pra esquecer tudo isso. Por mais que esteja longe de nós, sempre vai estar conosco.
Bom, enfim... Eu Te Amo Demaaais *-*

-Beybie .


Mensagem do dia: Pessoas especiais, nunca estarão longe. ²

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine