Keblinger

Keblinger

Ana Beatriz Dias Lauria ~(L'

| quinta-feira, 8 de julho de 2010



Esses quatro nomes do título entraram na minha vida há 8 anos e não me deixam dormir até hoje. --"
Ps: Não sou muito boa em fazer o começo, então vou direto pro meio :D
Tipo, não dá pra esquecer daquelas 'delicadas'... Espremidas na minha cara todo dia '-' É bastante... constrangedor '-' rs
Essa é a forma dela, de dizer todos os dias: Eu te amo. É meio estranho. Mas é o jeito dela.
Sim, não posso esquecer de todas as vezes que a gente discute --' É todo dia, cara. E por motivos super, imbecis .-. Mas não tem como. A gente TEM que brigar v.v É incrível.
Tem também as vezes em que nós deixamos o papel fofo. Tipo, pega uma folha de caderno, e fica amassando, e desamassando. Tu vai ver que ele fica diferente. É isso. Então, no meio da aula, eu e ela ficamos escrevendo coisas no papel, e amassando. E NOSSA, COMO A GENTE JÁ BRIGOU NESSES PAPÉIS FOFOS xD rs
Ahh, e as vzs em que a gente vai fazer trabalho... Poxa, é muita onda. Mas Sandra, é minha ÍDOLA! Cara, aquele dia foi muito bom. Bianca diz com medo: "Gente... E se..." *Campainha toca* Bianca diz: "Quem é ??" ... "É Sandra !" *Bianca sai correndo* kkkkkkkkk' Cara, como Ivan pode esquecer a FILHA DELE ???? -QQQ'
Ah, Claro! O[s] Serenata[s] de Amor. hehe* Eu apostei com Bia ano PASSADO, que ela não conseguia ficar sem falar comigo. Ela pensou que conseguiria, mas perdeu :D E era pra ela me dar um Serenata. Mas ela NÃO deu -.-'
Depoooois, em um desses papéis fofos g.g , ela tinha dito que o msn de uma nina era de um jeito, e eu estava falando que era de outro. Entããão, a gente apostou de novo um Serenata. Ela perdeu e não pagou :D Agora me diz... Num dá vontade de matar ?? *-*-*-* Maaas... Eu não vou fazer isso '-' Até pq, um dia ela vai me pagar! [Sentido duplo haha*]
Não dá pra esquecer também, as vezes da lateral do carro, do espelho, do jeito em que ela canta rs', do jeito em que ela sofre pra aprender violão xD Ou sofria '-' Não sei. Das vezes em que ela corre pra dar em mim, das vezes que ela CONSEGUE dar em mim, das piores vezes que ela deu em mim, resumindo, DAS VÁRIAS VEZES QUE ELA DEU EM MIM, hehe, mas também dos abraços, das conversas loucas no msn, do jeito em que ela pega fôlego pra ler MF, das vezes em que ela fica com ciúmes [não diga que não. Eu sei que você teeem [aa]'], das raaras vezes em que ela chorou, das vezes em que a gente se ajudou, das vezes em que ficamos falando besteiras, ou, rindo por merda, das vezes em que ela vê as minhas fotos e sai correndo atrás de mim pra esmagar minha cara :D...
Bom, foram muitos momentos loucos .-.
E resumindo tudo isso que eu falei...
Quero dizer que não dá pra esquecer. De nada. De você. Que em tantos momentos, esteve presente na minha vida. Brigada por tudo. Por você existir.
Não consigo te dizer outras palavras agora, a não ser,
Bia, Eu te amo muito.
s2'
-Beybie .


Mensagem do dia: Pessoas especiais, nunca estarão longe.

1 comentários:

{ Norabel inconsciente, Aimée existente. } at: 8 de julho de 2010 às 18:16 disse...

ONT MEU DEUS COMO TU ME AMA DEMAIS! Tá, tu só escreveu isso porque eu implorei. Mas enfim, todas as vezes que eu briguei com você teve um motivo. OU quase todas. Ou pelo menos uma das brigas tiveramn motivo... '-' ENFIM. Que lindo tu sabe o meu nome compleeeeeeto *-* E tu me ama demasiadamente. "Mas é o jeito dela" , meu jeito que ninguém suporta e que ninguém gosta e que todo mundo me chama de todas as coisas do mundo. ÇLKSDLÇKSAL Mas enfim em 8 anos eu percebi que tu realmente é um porre mas que eu infelizmente gosto de tu e tenho que te aturar :/ ÇLKDSAÇKSDÇK Enfim³²¹, TU ME AMA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS *-*-*-*-* s2

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine