Keblinger

Keblinger

Happy Birthday, Lee *-*"

| segunda-feira, 5 de julho de 2010



Eu sei que faz um tempinho que passou, mas, eu não tive tempo de postar :D E eu também não esqueci, afinal, foi no dia do meu niver.
Bom, tow aqui pra dar os parabéns ao nosso Leezinho *-* Que fez niver no mesmo dia que eu e Julio... Dia 1 (^) Então,
-Leeteuk, Nossos parabéns. A gente te deseja muitos anos de vida, e toda felicidade do mundo. E como foi meu niver, e de Julio também, a gente te pede um presente. Não deixa o Super Junior, porque é através dele, que todos os dias, podemos nos sentir perto. Nos sentir ligados, na relação fã - ídolo *-* Vocês são espelhos para nós.
Amamos o Super Junior *-*" s2


By: Baby*, Hanna*, Mile e Julio.


Mensagem do dia: Quanto mais o vento balança a antena, pior fica a imagem da tv. Não balance a sua vida.

1 comentários:

{ Ana Andrade } at: 5 de julho de 2010 às 09:37 disse...

Põe em inglês! \o
O presente deveria ser vir ao Brasil com o SuJu! *-*
Ahh.. e falando em SuJu, é hoje que o KangIn vai para o exército! T^T Já tô com saudade dele. ~~

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine