Keblinger

Keblinger

Nightmare.

| domingo, 19 de dezembro de 2010


Talvez a gente ainda se encontre um dia

Talvez não

Isso me dói tanto...

É tão inexplicável o vazio dentro de mim

E que só é preenchido quando estou com vocês

Não tem mais graça jogar futebol

Tocar violão

Ouvir uma música


Sentir o vento bater

Olhar as estrelas...

Sinto tudo tão diferente

Sinto tudo tão triste

Meu coração já não aguenta tanto adeus

Até quando isso tudo vai durar?

Até quantos adeus meu coração suporta?

Até quando as postagens dos blogs serão assim?

Queria provar que o para sempre nunca acaba

Queria vocês perto de mim

Queria para sempre cantar Alergico

Queria que fosse um pesadelo


E que quando abrisse meus olhos...

Acabasse.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine