Keblinger

Keblinger

Ahhh, morre! Diabo!

| sábado, 25 de dezembro de 2010


EU TÔ PUTA REVOOOOOOOOOOLTS
Muitas coisas AINDA acontecendo, e eu não posso fazer nada. NADAAAAA
Eu quero sumir.
Eu PRECISO ir pro Rio Grande do Sul! Só lá eu esqueço tuudo.
Parece que aqui, tá ficando cada vez pior para mim. Sinto tudo desmoronar em cima de minha cabeça.
QUERO SABER MAIS NÃO.
Vou fingir que não tem NADA acontecendo nessa jorça. Só de sacanagem.
Tô de SACO CHEIO de tanta coisa ruim na minha vida. Mas eu durmo, acordo, E TÁ A MESMA DROGA. Então não adianta ficar aqui com cara de BUNDA esperando que algo de bom aconteceça para mim.
FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Mensagem do dia: "O mundo deu as coisas para você? Dê as costas para o mundo" (Santa Pilastra do colégio Marista São Marcelino Champagnat)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine