Keblinger

Keblinger

Merry Christmas !! sz

| sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Nataaaaaal!!
É, seria isso que eu diria se eu estivesse realmente feliz.
Já não é novidade para ninguém, que esse foi o pior ano da minha vida. Estou feliz por ele estar acabando, mas preferia ficar para sempre no pior ano da minha vida, do que perder minhas amigas. Elas e minha família, são as únicas coisas que me mantêm em pé. Sem elas, eu não seria o que eu sou hoje. Sem elas, eu não sinto; eu não respiro; meu coração não bate; eu não vivo. Só me ensinaram a aturar vocês, e sinto agonia ao saber que não vou poder aturar tudo isso um pouco mais. Eu não aprendi a viver sem vocês. Até agora. E acho que nunca vou aprender. Acho que vou ser para sempre revoltada com a vida, porque saber que ela tirou vocês de mim.
Neste Natal, estou fazendo de tudo para tentar me conformar com isso.
Só peço que vocês tentem fazer a mesma coisa e não pensem no depois. O que importa é o agora. E o que passou... Vai ficar em nossos corações.
Prometo a vocês, que se depender de mim, nossa amizade vai durar para sempre.
Enquanto isso... É meia noite e meia, e eu estou tendo um papo cabeça com o meu primo de 7 anos sobre o irmão dele, e que por acaso, ele não entende como ele pode talvez ser irmão de um menino que foi fruto de um caso do passado. #EURIPOTÁSSIOS
Mas enfim, desejo que o Natal de vocês seja bem melhor que o meu, e não pensem sobre o futuro. Isso só nos leva para o passado. Viva o presente, que o futuro te espera.
Mano, nem eu entendi essa frase agora... '-'

Mensagem do dia: No Natal e no Ano Novo, não bebam. Refri, água de côco e um coquetel sem álcool, já bastam.

Beijos nas bundas de cada um *-*

Yasmin, Bia, Ana, Milena, Thai, Bianca, Helena, Laysa, Luana, Viviane, Bruna, Thaís, Mácio, Túlio, EdDelícia, Manu, Rébelle, Carol, Pitoco, Beatriz M, Wesley, Vítor,
Eu amo vocês... E nada mais importa.
sz

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine