Keblinger

Keblinger

~Tears

| segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu queria tanto que fosse de outro jeito. Queria que eu tivesse tido tempo de dizer que esse não era o certo para mim. Talvez, se fosse diferente, eu seria mais feliz. Talvez, se fosse mais fácil, eu aceitaria de melhor forma.
De tanto guardar tudo isso só para mim, escondendo meus sentimentos, acabo não aguentando, e por isso, cai do meu rosto uma estranha água salgada, que não consigo lembrar o nome.
O complicado, é explicar para os outros porque meus olhos estavam molhados.
Problemas - digo.
Talvez seja mais que isso. Talvez, seja Grandes Problemas. Ou até Enormes Problemas.
Espero que isso não dure muito.
Ah... Lágrima. Me disseram que o nome da estranha água salgada, é lágrima.

Mensagem do dia: Deixe sua vida mais Tridente. _______________ hã?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine