Keblinger

Keblinger

Happy New Year *-*

| domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Noooovo!
É, seria isso que eu diria, se eu estivesse realmente feliz. [2]
Chegou o momento que eu menos queria que chegasse. "Em todos esses anos juntos, vivemos intensamente nossas experiências, e valorizamos ao máximo nossa amizade, que se tornou forte por longos e demorados tempos". Agora, acabou. Acabou 2010, acabou nosso tempo juntas, acabaram as aulas com Serginho, acabou meu mundo. E meu maior medo, é que um dia, nossa amizade também acabe. Vamos para outros colégios, vamos nos mudar, vamos conhecer novas pessoas, e vamos ter novas BFFs -qqqq, novas Mozis, novas altistas e emos... Mas tem algumas coisas, que eu nunca vou ter: Uma pessoa mais imbecil que Thaianny, alguém que se xingue mais que Bianca, outra que se ache mais que Bia, alguém mais "simpática" que Milena, um ser humano mais parecido com a Hannah que Aninha Mais Fofinha e Pequeninha, ou uma bunda maior que a de Mine. "Amamos a sua bunda gostosa KKKKKKKKKKKKK s2". Por isso, que nossa amizade é única. "Em 2011, vamos provar que a distância não pode separar um verdadeiro sentimento.
Eu amo muito vocês. E que foda-se 2011.


Mensagem do dia: Sempre corra atrás de seus sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine