Keblinger

Keblinger

Maybe.

| quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Acho que até hoje não encontrei palavras que fossem sufucientes para dizer o quanto amo vocês. Não sei se minhas ações e atitudes foram suficientes para mostrar, pelo menos, o quanto quero ver vocês felizes. Acho que não consegui ainda provar que eram verdadeiras as lágrimas que deixei cair quando pensava em nós. Quando pensava em tudo. Quando sonhava com nossa formatura. Quando lembrava de vocês sorrindo.
Tantas lágrimas foram caídas, e a única coisa que eu queria, era estar junto de vocês. Era impedir que tudo isso acontecesse.
Tantas coisas escrevi na areia da praia. E que foram levadas pela onda.
Tantas lembranças foram guardadas. E que vão ficar guardadas para sempre.
Tantas brigas foram esquecidas. E que foram tão vitais para nossa amizade.
Tantos sorrisos foram dados. E que a única coisa que eu quero, é ter a certeza de que vou vê-los outra vez em meus sonhos mais loucos, ou até, nas idas e vindas da vida.
Nunca será suficiente dizer amo vocês. Nossa amizade de oito anos, é muito mais que isso. Acho que pode ser amo muito vocês. Ou até, amo vocês demais. Se tenho 100 motivos para esquecer vocês, darei 101 para continuar dando gargalhadas com algumas das pessoas que mais me fazem feliz.
Nunca bastará fazer posts em blogs.
Mandar recados ou depoimentos no orkut.
Fazer declarações no twitter.
Ou corações no sub nick no MSN.
Mas acho que basta, dizer o quanto chorei só de pensar em ficar sem vocês.
Acho que é o suficiente falar que quebrei minha cabeça centenas de vezes tentando fazer músicas que mostrassem tudo o que queria dizer.
Talvez seja o suficiente dizer que pedi a Milena e Júlio que cantassem músicas felizes comigo, caso eu e Ana chorássemos no primeiro dia de aula.
Suponho que seja o suficiente dizer que para fazer esse post, tive que me ausentar da frente de meu computador umas três vezes para que eu pudesse me recompor emocionalmente.
Talvez, ainda não tenha sido o suficiente.
Então...
Amo vocês demais.

Bàrbara Lira

Mensagem do dia: E se uma vaca tivesse penas? '-'

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine