Keblinger

Keblinger

Fear.

| terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Porque quando estou mal, as pessoas me fazem ficar pior?"
Pra falar a verdade, estou com medo. Não preciso nem falar porquê.
O primeiro dia de aula está chegando, e não consigo me enchergar entrando num novo colégio, sem meus velhos amigos. Não estou com medo de que algo mude, porque muita coisa já mudou. Estou com medo, de que as coisas fiquem piores do que estão. O que não duvido muito... Vou para o 1º ano, e com certeza, as coisas vão ficar mais complicadas. Preciso delas do meu lado. Não sei como vou conseguir passar mais que três minutos e meio sem as pessoas que mais importam para mim.

Bàrbara M.

2 comentários:

{ Ana Andrade } at: 25 de janeiro de 2011 às 08:49 disse...

É claro que as coisas vão ficar mais complicadas. A cada etapa que você passa, vai ficando mais forte para as próximas dificuldades. hi Q
'-'

{ Me } at: 25 de janeiro de 2011 às 09:29 disse...

É tão bom saber que ainda vou ter você e Milena do meu lado :\ Obrigada. Te odeio.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine