Keblinger

Keblinger

Nothing .-.

| sábado, 6 de novembro de 2010


Hihi. Eu não tenho absolutamente nada pra falar.
Eu tô feliz porque só faltam 6 dias pra viagem. Mas tô triste porque tá perto do fim do ano .-.
Faltam menos de um mês pra acabar. E quando essa viagem passar, eu aposto que vão afogar o colégio inteiro de lágrimas. Não vai demorar muito. Estou mal por isso. Queria que essa bendita viagem não acabasse.
Essa semana vai passar voando. Tem provas, feira de conhecimentos... E a sexta-feira vai chegar logo. Tenho medo de que ela também acabe logo.
Queria poder controlar o tempo. Pelo menos uma vez.
Queria poder controlar a minha vida. Pelo menos uma vez.
Se oito anos passaram rápido, imagine 4 dias.


Mensagem do dia: Viva cada momento intensamente. A vida passa rápido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine