Keblinger

Keblinger

Só isso.

| domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tanto tempo esperei.

Talvez, fruto de uma ilusão ou inocência.

Mas que agora, para mim acabou.

Não dá mais.

Já fiz todas as tentativas.

Já disse todas as palavras,

Mais precisamente, três.

Acho que ainda não foi o suficiente.

E o que seria?

O que me falta?

O que ainda preciso fazer?

Mesmo com todos os problemas...

Você consegue ser o que menos me faz dormir.

De todas as tempestades,

Você foi a que me destruiu. Me inundou.

E quando estou desmoronando,

Ainda não entendo como nada lhe afeta.

Mas me sinto tão bem ao seu lado.

Tento não pensar.

Tento não lembrar.

Tento não chorar.

Sinto sua falta.

Só isso.

Te perdi.

-Bàrbara Lira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine