Keblinger

Keblinger

Sorry. I'm confused.

| terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ok. Estou um pouco confusa. Não, estou muito confusa.
É como se tudo que antes, para mim, era belo, tornou-se apenas um algo que passou, mas não esquecido. Um pouco depois, sentia-me opaca. Fosca. Não via mais graça, não achava a beleza. Agora, talvez haja algo bom. Algo que até hoje não tenho certeza se é real. Talvez, seja apenas um refúgio da minha própria solidão. Talvez, eu esteja com tanta saudade, que isso me faz ver a beleza de uma forma diferente.
Estou confusa.
Não sei se seria realmente o certo a fazer. Na verdade, nem sei o que é certo.
Não sei no que pensar. Na verdade, acho que não sei pensar. Penso errado. Sempre.
Preciso de alguém para me dizer o que seria o certo agora. Na verdade, acho que se não tivesse me separado de vocês, isso nem estaria acontecendo.
Preciso de vocês aqui comigo. Preciso das costas de Laysa para pular em cima. Senti tanta falta disso hoje... Agora, preciso de Thai e suas idiotices. Preciso ouvir Bianca falar mais uma vez o quanto se acha feia. Preciso de Mine para sorrir novamente. Preciso de Bia para me dar um abraço apertado, e esmagar minha cara. Preciso de Helena para... Para me fazer lembrar de quando éramos duas crianças felizes brincando no parquinho.
Estou confusa. Estou perdida.
Mas enquanto não me encontro... Vou deixar as coisas como estão. Vou lembrar de vocês todos os dias. Tenham certeza. Vou continuar sorrindo, vou continuar olhando, e se for preciso, vou continuar chorando.
Marista Para Sempre.

Sunny, ♥

Observação do dia: Se não entendeu... Nem me pergunte.

7 comentários:

{ Ana Andrade } at: 4 de março de 2011 às 06:02 disse...

"Sunny, ♥" ????

{ Me } at: 4 de março de 2011 às 06:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ Me } at: 4 de março de 2011 às 07:00 disse...

é, a Sunny de SNSD ¬¬
A voz dela é linda, rs.
Na verdade... a voz de todas *-* Mas a Yuri continua sendo minha preferida u_u rum.

{ Ana Andrade } at: 4 de março de 2011 às 07:05 disse...

Sim, pô... e o que tem a ver com tua saudade do Marista? '-'







Tiffany ♥♥♥♥♥♥

{ Me } at: 4 de março de 2011 às 07:06 disse...

Nada '-' Por isso mesmo KSPOAKSPOAKS Mas quando eu tô triste, eu vejo clipes delas :/ E isso me alegra, rs. Então pode ser que tenha algo a ver.

{ Ana Andrade } at: 4 de março de 2011 às 07:11 disse...

LADSJASLDFUOASIFUSAO' *------*

Gee gee gee gee, BABY BABY BABY (8' QQQ
XDD

{ Me } at: 4 de março de 2011 às 07:12 disse...

kkkkkkkkkkkk, exatamente xD
Aí por um minuto, eu esqueço dos meus problemas, rs. Por isso que eu amo SNSD *---*

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine