Keblinger

Keblinger

Me sinto só.

| sexta-feira, 11 de março de 2011


Me sinto só. Mesmo tendo comigo algumas pessoas que já conhecidas, me sinto só, porque sei que falta alguma coisa. Não, falta muita coisa. E agora, eu só queria me enturmar, só queria ter alguém para dizer o quanto eu odeio a aula de Fátima. Ter alguém para falar o quanto estou com frio/fome. Me sinto só mesmo rodiada de pessoas. Faltam vocês.
Não entendo porque ainda não me enturmei. Bom, me desculpem por não ter o cabelo tão liso ou a calça jeans tão apertada quanto à das garotas da minha sala. Só estou tentando ser eu mesma. E talvez até, um pouco diferente. Com a franja mais curta, ou cadarços verdes limão num All Star vermelho. O que ainda falta para as pessoas me notarem? Tocar La Bamba com Chiquinho na Sexta-Feira Musical na frente de todo colégio? É, isso eu já vou fazer. Não sou louca. Só estou sozinha. Isso está me matando. Por quanto tempo lágrimas cairão? Por quanto tempo vou mudar de música toda vez que tocar Alergico? Por quanto tempo sentirei tantas saudades de tudo? Por quanto tempo vou fazer posts no meu blog chorando?
Preciso de vocês aqui. Acho que mais que nunca.
Porque me sinto só.

Bàrbara Lira .

4 comentários:

{ Yasmin. } at: 11 de março de 2011 às 17:30 disse...

Isso é o que eu me pergunto todo dia: quando esse maldito sonho irá acabar. Mas eu sempre acabo percebendo que não é um pesadelo, e sim o que eu estou vivendo agora. Nem sequer sei explicar como venho me sentindo ultimamente. Sozinha, triste, sem minhas amigas? Parece que tudo o que eu mais temia está acontecendo. E eu pensando que esse ano iria até ser bom ¬¬

{ Me } at: 11 de março de 2011 às 17:32 disse...

BOM? haha. Enfim, está sendo melhor do que eu pensava, até porque eu pensava no inferno '-' Então pior que isso não poderia ser. Só queria que tudo voltasse a ser como era antes.

{ Ana Andrade } at: 31 de março de 2011 às 14:01 disse...

A tua cara de Forever Alone tá the best. XDD ~ realmente combinou com o título.

{ Me } at: 31 de março de 2011 às 14:14 disse...

kkkkkkkkkkkkk, a minha cara É de Forever Alone. Não tenho outra, haha. Obrigada, Candy u.u

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine