Keblinger

Keblinger

Felicidade.

| quinta-feira, 31 de março de 2011


Tenho pensando bastante nesses últimos meses. Tenho estado mais cansada e mais distraída. Tenho ficado mais tempo calada que o normal. Não só tudo aconteceu de uma vez só, como também foi demais. Estou em ponto de saturação e se as coisas continuarem como estão vou acabar ficando louca. Ou mais louca.
O pior de tudo, é que está pesando dos dois lados: tanto no colégio, quanto em casa. Quando estou no colégio, acho ruim. Quando estou em casa e minha mãe fica reclamando de tudo, também acho ruim. Alguém quer trocar comigo? Tudo era tão mais simples quando eu ainda não sabia porque dois mais dois dão quatro... E meu estômago está revirado.
Tenho pensado sobre minha vida. Sobre como as coisas mudaram e eu preciso me acostumar com isso. Sobre um jeito para tornar tudo mais fácil e achar um jeito de ser feliz com essas mudanças. Mas me disseram que nós nunca encontramos a felicidade, e sim, estamos sempre a procura dela. Nada pode estar perfeitamente perfeito. Estamos mentindo se dissemos "Tudo bem!" quando alguém pergunta como nós estamos, porque algo sempre está fora do lugar e confundimos felicidade com contentamento.
Ao olhar para trás, eu percebo que isso realmente faz sentido. Só me preocupo um pouco ao olhar para frente.
Mas, enquanto houver motivos, continuarei à procura da felicidade. Da minha felicidade.

Mensagem do dia: "Sem perceber, estamos sempre fazendo escolhas."

Sérgio Absalão (L)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine