Keblinger

Keblinger

Thaianny Castanha (^)

| terça-feira, 22 de março de 2011

Eu sei que estou um pouco atrasada. Mas, acho que não é tarde demais.
Sabe, a algum tempo atrás, quando ainda éramos pirralhos e você ainda gostava de RBD... Eita, você ainda gosta. Desculpa. A gente se conheceu e quando as pessoas perguntavam: "Quem é a tua melhor amiga?" Eu respondia: "Thaianny". Não, é mentira ._.
rs. Por favor, não me mate. É brincadeira.
Eu só queria que tudo voltasse a ser como era. Queria chegar no colégio e ver aquele teu sorriso idiota. Queria poder te jogar no lixo outra vez. Queria poder te dar um abraço bem apertado e te dizer que nada do que passou eu vou esquecer.
Por mais que você não acredite, por mais que você diga que te deixo em último lugar sempre, que eu te odeio, que ninguém te ama, enfim... Que você pense todas essas coisas, você está errada. É triste me ver do lado dos carros que passam pelo DOM e lembrar da gente. É triste ouvir 'Só Hoje' e lembrar de você e Bia cantando 'Só Mozi', rs. É triste lembrar do píer. É triste lembrar de você quando vejo a vaca pendurada no estojo de Rafael [foto]. É MUITO triste lembrar da gente cantando Alergico. É triste o jeito que tento segurar essa infeliz lágrima que está querendo cair.
Parabéns pelo seu aniversário, e me desculpa por não ter ido segunda-feira tomar sorvete com você -QQ
Não vou dizer o quanto você é especial para mim. Porque você já deveria saber.
E só para ficar um pouco mais você...
Thaianny Castanha de Melo, te quiero, <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine