Keblinger

Keblinger

Ângulos na Circunferência.

| sexta-feira, 11 de março de 2011

"É difícil acreditar que tive que olhar no quadro para ver se circunferência tinha n. Não sei por quantas aulas de geometria vou dormir. Eu aqui, pensando se, às vezes, minha vida não poderia ser um pouco mais simples, e meu professor falando sobre... Ângulos. Hoje meu dia está nublado. Ele geralmente fica assim quando não ligo para as meninas logo que chego no colégio. Fica tudo meio cinza. Na verdade, verde. Me pergunto se o tempo não poderia abrir, se a chuva não poderia deixar de cair, se o teto não poderia deixar de pingar. Mas, assim, estaria interferindo na natureza das coisas. Aprendi a aceitar as coisas como são. Tem algo me incomodando agora. Talvez, seja a horrível dicção do professor falando sobre ângulos centrais. É tão impossível não perceber sua dificuldade de falar... Por Deus! Fonoaudiólogos existem! Mas, talvez seja apenas esse BURACO dentro de mim. Essa falta que me consome. É algo que não possuo mais, e que me destrói muito mais do que se possuísse. Dá pra entender? Ah, claro que sim. É muito mais simples que entender na aula de Filosofia como você pode ser, e não ser ao mesmo tempo. Mas enfim, quanta falta eu sinto das meninas... E me pergunto se também sentem a minha falta. Preciso saber se essa minha saudade é em vão, ou elas merecem que me lembre delas sempre na aula de Geometria de um dia nublado.
Odeio teias de aranha.
Mãe, não leia minhas coisas."

Bàrbara Lira - Aula de Geometria

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine