Keblinger

Keblinger

Arrrg !

| segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Será que tudo o que acontece em minha vida é propositalmente pra me fazer ficar com raiva?? Fazem séculos que eu tô nessa MARÉ DE AZAR. -especificamente, desde que nasci-
Que saco! É tudo!! Minha Main, meu Pai, minhas provas, meus amigos, etc. Tudo está voltado negativamente para mim. Nada do que eu vou fazer dá certo, desde um copo cheio d'água esborrando e caindo no chão, à uma catástrofe ecológica.
Ontem eu estava tão bem e feliz... Então hoje, eu acordo torcendo para que meu dia seja lindo. Mas TEM que acontecer mais alguma coisa pra me fazer ficar mau. Será possível que nada pra mim dá certo??
As pessoas que já passaram por coisas ruins na vida, devem se perguntar: "Porque ela está reclamando? Ela tem casa, família, cachorros, escola, amigos... O que mais ela quer?". Pois é. Vem cá e vive a minha vida. Tenho uma casa, mas tenho que cuidar das coisas aqui e ajudar minha mãe sempre. Tenho família, mas que pega MUITO no meu pé. Aí você pensa de novo: "É, praticamente toda família pega no pé". Mano, eu durmo de 8 da noite '-' Tenho cachorros, mas que fazem suas necessidades fisiológicas em todo canto, e eu tenho que limpar. Escola, que eu amo demais, mas vou sair ano que vem. Vai ser trágico. Ahh, sem contar nas provas que tá tendo esse ano... Eu quero bater em alguém. Amigos que eu também amo, mas que normalmente são a razão da minha raiva. -não me matem, eu falei normalmente u_u- Sem contar com o meu psicológico que acaba comigo.
Enfim, tô mais calma. Agora, eu vou fazer atividade de matemática ¬¬


Mensagem do dia: Pare de derramar água. Seu copo, um dia, esborrará.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine