Keblinger

Keblinger

My Crazy Dreams...

| segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Tudo está diferente; estranho. Um momento em que eu procuro respostas, mas não sei para qual pergunta. Já se sentiu assim? Como se faltasse chão. Como se faltasse alma. Estou perdida em um labirinto de ilusões, em um lindo sonho que devagar vai se tornando pesadelo. Parece que os sonhos invadem minha cabeça e não me deixam ver a realidade. Como A Origem. Nada mais faz sentido. Não existe mais uma caminho para seguir. Não consigo enchergar o sentido e a razão para me fazer continuar.
Quando olho para o nada [como é meu costume], eu não penso. Minha cabeça e minha imaginação ficam vazias; completamente escuras. Quando ando pelo corredor, parece que cada vez, ele vai ficando mais estreito e mais longo, e quando chego ao final, não há um lindo e ensolarado campo de flores, com cadeias de montanhas cobertas por neve bem lá no fundo, mas sim, um imenso vazio com o tempo fechado por nuvens carregadas.
Dentro de mim há algo preso, que implora para sair. Uma louca vontade de gritar, só para ouvir o que minha própria voz quer dizer. Sinto-me como na beira de um penhasco a toda hora. Sinto meu coração, b a t e r m a i s d e v a g a r a c a d a m i n u t o. Minha vida está abstrata. Pingos escorrem pelo meu rosto formando meu caminho. Pedra após pedra, sem saber até onde vai. Só espero um dia, encontrar esse lindo campo de flores com montanhas cobertas por neve e que eu esteja com as pessoas que mais importam pra mim, pois caso seja ao contrário, o lindo campo de flores, vai se tornar novamente, aquela imensidão vazia em que estou vivendo agora.
Um nada.

Bárbara M.


Mensagem do dia: Faça da sua vida, a mais bela de todas, pois só assim, encontrarás a felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine