Keblinger

Keblinger

Freedom?

| sábado, 25 de setembro de 2010


Liberdade?
Taí uma coisa que me falta. Liberdade pra falar, liberdade pra pensar... Liberdade pra sentir. Liberdade. Falta ouvidos para me escutar. Me falta tempo, me falta chance. Sempre é a mesma coisa, numa rotina intediante que parece nunca ter fim. Quando vou viajar, caminhar, passear; sair? Vou continuar fazendo o que tenho que fazer, onde tenho que fazer e quando tenho que fazer? Mesmo quando isso acabar, não vou ser livre, e nem nunca serei. Vou ter pra sempre uma vida escura em que, nem sempre saberei o certo ou errado. O que tenho que fazer, quando tenho que fazer. -devo continuar a escrever? ._. Acho que sim-
Ser livre?
Desconheço o conceito. Não entendo como posso fazer, nem se devo. Primeiro, preciso ser livre por fora. Depois vem o mais difícil; ser internamente livre. Ter a mente livre de tudo o que nos cerca. Ter a mente livre de qualquer coisa que possa prejudicar a mim mesma. Mas uma das piores partes, eu já enfrentei; Ter a mente livre de tudo o que as pessoas ao meu redor acham ou deixam de achar.
Não gostou do meu texto?? '-'
Problema seu.

Bárbara M.

Mensagem do dia: Para ser feliz com o mundo, primeiro sinta-se feliz com o SEU mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 I'm Just a Dreamer ♪ Blogger Template by Dzignine